Trocas e Devoluções


Conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto.

Para solicitar a troca de seu produto, envie uma mensagem para loja informando o motivo da troca via Whatsapp (71) 99336-2954 (clique no ícone do canto da tela) ou para [email protected]  - de segunda a sexta das 9h às 17h.

PROCEDIMENTO troca por defeito ou erro:

  1. O cliente deverá enviar uma foto onde apareça o defeito (whatsapp ou email). Após analisarmos entraremos em contato com aprovação da troca.
  2. Enviamos o código para postagem nos correios e o cliente tem 7 dias corridos para entregar a peça em qualquer balcão dos correios.
  3. Após recebermos a peça, a mesma  passará pela ánalise e com a confirmação do defeito daremos prosseguimento a troca. 
  4. Geramos um cupom com o valor da peça e o cliente poderá utilizá-lo para efetuar compras no site. a qualquer momento.

PROCEDIMENTO troca de cortesia:

  1. O cliente deverá enviar uma foto da sua peça e relatar o motivo da troca (whatsapp ou email). 
  2. Após a confirmação, o cliente tem 5 dias corridos para postar sua peçacom integra.
  3. Após recebermos a peça, a mesma  passará pela ánalise e com a confirmação do seu perfeito estado daremos prosseguimento a troca. 
  4. Geramos um cupom com o valor da peça e o cliente poderá utilizá-lo para efetuar compras no site. a qualquer momento.

 

​Em caso de defeito ou motivo de engano por parte da Abulê Brasil, o frete ida e volta fica sob a responsabilidade da loja.

Em caso de troca de cortesia (tamanho, cor ou modelo) o frete ida e volta fica sob responsabilidade do cliente.

 

CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

  1. Os pedidos poderão ser cancelados, com total reembolso dos valores pagos, apenas se ainda não tiverem sido enviados.

  2. Caso já tenham sido enviados, poderão ser devolvidos em suas embalagens invioladas, num prazo de 7 dias após o recebimento dos mesmos, com os valores pagos pelos produtos (subtraindo-se os custos de frete e encargos financeiros).

 

Caso algum produto tenha sido remetido por engano, ou diferente do que foi solicitado, devolva-o inviolado após avisar-nos por [email protected] ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o reembolso de todos os custos de remessa.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, consulte:

Código de defesa do Consumidor

Envio para todo o Brasil

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Garantia

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