Trocas e Devoluções

Conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto.
Para solicitar a troca de seu produto, envie uma mensagem para loja informando o motivo da troca via Whatsapp (71) 99336-2954 (clique no ícone do canto da tela) ou para [email protected] - de segunda a sexta das 9h às 17h.
PROCEDIMENTO troca por defeito ou erro:
- O cliente deverá enviar uma foto onde apareça o defeito (whatsapp ou email). Após analisarmos entraremos em contato com aprovação da troca.
- Enviamos o código para postagem nos correios e o cliente tem 7 dias corridos para entregar a peça em qualquer balcão dos correios.
- Após recebermos a peça, a mesma passará pela ánalise e com a confirmação do defeito daremos prosseguimento a troca.
- Geramos um cupom com o valor da peça e o cliente poderá utilizá-lo para efetuar compras no site. a qualquer momento.
PROCEDIMENTO troca de cortesia:
- O cliente deverá enviar uma foto da sua peça e relatar o motivo da troca (whatsapp ou email).
- Após a confirmação, o cliente tem 5 dias corridos para postar sua peçacom integra.
- Após recebermos a peça, a mesma passará pela ánalise e com a confirmação do seu perfeito estado daremos prosseguimento a troca.
- Geramos um cupom com o valor da peça e o cliente poderá utilizá-lo para efetuar compras no site. a qualquer momento.
Em caso de defeito ou motivo de engano por parte da Abulê Brasil, o frete ida e volta fica sob a responsabilidade da loja.
Em caso de troca de cortesia (tamanho, cor ou modelo) o frete ida e volta fica sob responsabilidade do cliente.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO:
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Os pedidos poderão ser cancelados, com total reembolso dos valores pagos, apenas se ainda não tiverem sido enviados.
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Caso já tenham sido enviados, poderão ser devolvidos em suas embalagens invioladas, num prazo de 7 dias após o recebimento dos mesmos, com os valores pagos pelos produtos (subtraindo-se os custos de frete e encargos financeiros).
Caso algum produto tenha sido remetido por engano, ou diferente do que foi solicitado, devolva-o inviolado após avisar-nos por [email protected] ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o reembolso de todos os custos de remessa.
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, consulte: